top of page

Metas, sonhos, planos: Como tirar do papel e fazer acontecer!

Atualizado: 4 de abr. de 2020


Todo início de ano traz consigo várias expectativas, metas e desejos, e de nada adianta uma retrospectiva de fim de ano se não tirarmos tudo da cabeça e colocar no papel. Mas sempre vem aquela pergunta: Como é que eu vou fazer tudo isso? Por onde começar?


Podemos te garantir que cada um tem uma forma particular de se organizar, e cabe você identificar e se adequar a sua, sempre verificando suas demandas e botando a mão na massa.


Uma ferramenta que gostamos bastante é a RODA DA VIDA, que basicamente é separar sua vida em áreas como: Família, Carreira, Finanças, Saúde, Espiritualidade, Educação, Amigos, Cultura e Amor; e pontuar de acordo com a atenção que tem dado a esse segmento de sua vida.


Assim, você consegue verificar quais áreas precisa dar menos atenção e quais precisa desenvolver no decorrer do ano, pois de uma coisa temos certeza, se sua vida pessoal não está bem planejada e organizada, a profissional, mesmo que extremamente alinhada não terá êxito nenhum.


Ficou curioso em saber como é a ferramenta Roda da vida? Nos mande um Inbox no chat que mandamos a você!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como conquistar os primeiros pacientes?

Sem dúvidas a pergunta mais recebida e que mais tira o sono do recém formado ou daquele que decide se aventurar no contexto clínico é essa! E se disséssemos que não tem resposta certa, que tudo depend

bottom of page