top of page

Quanto ganha um Psicólogo Clínico?



Quem nunca jogou no Google essa pergunta que atire a primeira pedra! Seja ela quando você estava decidindo cursar Psicologia, ou até mesmo quando você começou a ter contato com as áreas afins e foi buscar por curiosidade. Essa pergunta é quase um segredo, não deveria, mas é muito difícil encontrar a resposta. Por vezes nós mesmas custamos a tentar entender porque não se falava abertamente sobre isso, e tudo fez sentido quando conseguimos fazer uma leitura macro da história da Psicologia (isso vai ficar de assunto para um outro momento caso vocês se interessem).

É muito comum escutarmos por aí que a Clínica não paga bem, que você demora mais de 5 anos para conseguir se manter, que você terá que fazer um investimento muito alto, e muitas outras coisas…

A verdade é que o Psicólogo Clínico ganha exatamente aquilo que ele quiser. Sim, você leu certo! Existem várias estratégias e ferramentas (nós vamos te mostrar cada uma delas no nosso Ebook - Guia Bastidores da Clínica) que permitem que você estruture seu negócio e avaliem seu desempenho conforme o tempo passa, para que novas estratégias e rumos sejam tomados.




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como conquistar os primeiros pacientes?

Sem dúvidas a pergunta mais recebida e que mais tira o sono do recém formado ou daquele que decide se aventurar no contexto clínico é essa! E se disséssemos que não tem resposta certa, que tudo depend

bottom of page