Todo especialista foi um dia iniciante, só depende de você!

Se pensarmos profundamente, VIVER pode ser enigmático; desperta medo, curiosidade, experiências, ninguém sabe explicar de maneira convincente de onde viemos e para onde vamos depois que morremos, uma coisa é certa: Vivemos seguindo o fluxo!

O que fazemos, o que aprendemos, o que repetimos já foi feito por alguém antes e nos foi passado como lei e regra para mantermos nossa sobrevivência nessa passagem. Mas aonde quero chegar com tudo isso?!

Simples, todo esse sentimento de medo, de insegurança, de se sentir perdido que te cerca na sua vida pessoal ou profissional, por mais que pareça único para você já foi sentido por milhares de pessoas a sua volta, é a lei da vida! Precisamos passar por etapas, vivenciar e aceitar desafios, cumprir objetivos para nos aprimorar e sermos seres melhores.


O medo cerca e cercará a todos, cabe a cada um de nós encontrar nossa forma de se ajustar; uns preferem desistir sem nem mesmo tentar, outros buscam se adaptar e enfrentar.


O mercado nos cobra posicionamento, competitividade, exclusividade e especializações, vemos pessoas muito a nossa frente e por vezes pensamos o quanto pode ser difícil alcança-las, sem nos darmos conta que um dia eles também tiveram em nossa posição, um dia também foram iniciantes. E para isso a vida é JUSTA, ela é cíclica, ela tem um movimento próprio que permite todos que QUISEREM chegarem ao topo; e ai nós te convidamos a refletir: onde você de fato quer chegar em sua profissão?


0 visualização

©  2020 por Perspective - Consultoria e  Psicologia.

Rua Santos Dumont, 2166 - Intercenter - 6º andar Sala 604 -  Maringá - Paraná

(44) 998375052

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon