Perspective - Porque e de onde veio esse nome?

Atualizado: Abr 4

Para nós uma coisa era certa, queríamos um nome que transmitisse nossa essência, que tivesse impacto e trouxesse curiosidade. Pensamos em muitos nomes, pesquisamos significados e refletimos muito até que esse nome veio a nossa mente, demoramos a aceitar, pedimos opiniões de próximos, pois precisávamos ser certeiras e o nome tinha um papel fundamental de contemplar as pessoas e profissionais que somos e que transmitisse verdade e autenticidade.


Dizer isso até parece que foi fácil né?! Mas pensar sobre, nem tanto.

E ai nos perguntam sempre: Porque Perspective?

E nós temos alguns tópicos que gostamos de explicar, ai vai cada um.


1. Por mais que a Psicologia seja um saber, ela não detém todo o saber sobre o ser humano, logo, este saber trabalha sobre uma determinada PERSPECTIVA.

2. O sujeito tem seu próprio saber sobre si, assim, ele e o psicoterapeuta constroem juntos um novo saber sobre a VIDA em um nova PERSPECTIVA.

3. A etimologia da palavra retrata o quanto há possibilidades nos olhares, e que cada encontro promove uma nova PERSPECTIVA.

4. Além disso, a própria arte trata a PERSPECTIVA de forma significativa e por isso nossa logo se completa, visto que cada OLHAR promove uma compreensão.


Esse é um nome forte para nós e cheio de significado e que vai nos acompanhar por toda a vida! E você, possui um nome forte e cheio de significado para o seu negócio?


Se precisar de ajuda para estruturar e identificar conte conosco, será um prazer te auxiliar na construção do seu nome e toda sua identidade profissional!!



0 visualização

©  2020 por Perspective - Consultoria e  Psicologia.

Rua Santos Dumont, 2166 - Intercenter - 6º andar Sala 604 -  Maringá - Paraná

(44) 998375052

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon