top of page

Vale mesmo gastar em Inauguração?

Atualizado: 4 de abr. de 2020

Vocês já gastaram com reforma, já gastaram além da conta com imprevistos, e ainda vão gastar desnecessariamente com Inauguração?Essa foi uma pergunta que recebemos de muitos!


E cá entre nós, sim vale a pena, faríamos de novo, e faremos em todas as conquistas que tivermos. Porque? Porque tudo isso que você considerou gasto, nós consideramos investimento. E se tem uma coisa que se você quer que seu negócio vá para frente você tem que fazer e muito é INVESTIMENTO!


Foi um momento criteriosamente pensado, desde os convidados, os momentos, as comidas e bebidas, o que esperávamos e o que transmitiríamos. Pasmem ou não, mas desse dia fechamos uma avaliação de carreira, pudemos expor melhor nossos projetos além de que fizemos contatos, e quer coisa mais importante do que contatos para o bom êxito de um negócio?


Assim, o mês de fevereiro foi muito especial para nós, pois conseguimos inaugurar e lançar junto à pessoas queridas nossos novos serviços que iremos oferecer além da Psicoterapia. Aproveitamos também esse momento para lançar e divulgar nosso site que foi carinhosamente pensado e elaborado, além de unir pessoas que nós gostamos e que a tempos não víamos, como colegas de profissão, de faculdade e até de vida.


Se você estava na dúvida em fazer ou não, se organize, se planeje, e tenha certo o que espera desse momento. E se você se interessar por Psicologia e Desenvolvimento Humano e quer uma ajuda ou apoio para alavancar sua carreira não deixe de nos procurar e fazer uma visita, estaremos de braços abertos para te receber!

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como conquistar os primeiros pacientes?

Sem dúvidas a pergunta mais recebida e que mais tira o sono do recém formado ou daquele que decide se aventurar no contexto clínico é essa! E se disséssemos que não tem resposta certa, que tudo depend

bottom of page